Eu tô muito feliz e realizada  em vir aqui relatar a vocês minha primeira experiência na Bio Brazil Fair,

 

Uma feira internacional de produtos orgânicos que abrange : produção, alimentos, moda, cosméticos.

Acontece todo ano, dessa vez  foi no  Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo.

Foram 4 dias (quarta-feira  à sábado) 1.500 lançamento novas marcas e produtos. 40.787 visitantes 60% mais que no ano passado, 2017.

 

 

No local, encontra- se  quase tudo que se imagina quando se refere a produtos orgânicos. Comidinhas, produtos de higiene, maquiagem, produtos de limpeza. Infelizmente não foi possível ver a feira toda num único dia, muitos standes que eu queria ter visitado ficarão para o ano que vem se Deus quiser.

O lado bom dessa feira é que a grande maioria das novidades ali apresentadas ao público estavam sendo comercializadas pelo varejo, ou seja,  não era uma feira só com o intuito de conhecer e provar os produtos para serem posteriormente comercializados. Ali na hora você já era possível comprar uma única unidade do produto desejado, se quisesse. Achei isso o máximo, Infelizmente estava lá a trabalho e não consegui comprar nada. 😭, o ritmo de gravações estava frenético. Mas no próximo ano, com certeza eu vou um dia para compras e outro para trabalho.

Eu me senti num parque de diversões com todas aquelas oportunidades de ver e provar produtos que eu apenas via em lojas online. Poder provar antes de comprar foi a glória .

 

 

Comecei meu tour pela Cativa Natureza.  http://www.cativanatureza.com.br

 

No stand, havia uma maquiadora profissional vegana , a Mayara Tutumi  https://www.instagram.com/mayaratutumi/?hl=pt-br  maquiando com carinho todos os que quisessem. Lógico que me joguei de cabeça. 😍💄

Uma das  novidades que a marca trouxe esse ano para a feira foi um primer facial orgânico e vegano com óleos de café verde, pracaxi e semente de uva , com efeito Blur, aquele que a gente ama em fotos, fora que ajuda na revitalização instantânea da pele cansada entre outros diversos benefícios. Amei tanto ele que prometo a vocês fazer um post dedicado só a ele.

 

 

Após make bapho na Cativa, fui conferir as novidades que as mamães vão amar do Empório da Papinha http://www.emporiodapapinha.com.br

Que esse ano traz além de comidas, lanchinhos para a criançada levar para a escola ou um passeio.Uma ajuda de peso na correria das mamães no dia dia . Fora que as embalagens são aprovadas pelo inmetro e não contém bisfenol. Fique com vontade de comer todas aquelas comidas.

 

 

Na Souvie, empresa de cosméticos orgânicos. Eles tem uma linha toda dedicada à gestante e ao recém nascido, um fatia do mercado tão carente de produtos naturais e sem químicas para essa fase tão delicada e gostosa da vida da nova mamãe e do bebê. Se você conhece alguma futura mamãe ou com bebê recém nascido, apresente a Souvie à ela, para que tenhamos cada vez mais mamães conscientes.

A Souvie  ( www.souvie.com.br ) nasceu com essa linha gestante e baby, mas agora abrange também toda uma linha de cuidados faciais diurno e noturno, creme de mãos, shampoo, condicionador, sabonete líquido.

Esse ano na feira eles lançaram um bálsamo para uma hidratação mais potente nas áreas ressecadas do corpo. Se o creme de mãos já era bom, imagina esse !? Sinto que com esse clima seco que vem fazendo por aqui esse Bálsamo ultra hidrante não vai sair da minha bolsa.

Nunca é demais lembrar que a Souvie é uma empresa que cuida de toda a cadeia da produção, eles tem uma fazenda para a plantação do que será usado nos cosméticos.Todo esse cuidado para que nada contenha agrotóxicos e demais poluentes.Fora as embalagens que contém pouco plástico.

 

 

Passei pela Biozgreen ( http://www.biozgreen.eco.br ) e fiquei muito impressionada que eles tem um produto natural para limpar a grelha da churrasqueira. Louca para comprar e deixar aqui em casa para fazer aquela limpeza pôs uso da churrasqueira.

Lembrando que a empresa tem o selo Eu reciclo  http://www.instagram.com/seloeureciclo  garantia de que a empresa tem o comprometimento de reciclar a mesma quantidade de lixo que produz .

 

 

 

 

 

A Bio Wash https://www.biowash.com.br ) empresa também  preocupada com a limpeza saudável do lar, trouxe de novidade esse ano uma parceria com a Bela Gil num sabão em pasta. Muito legal a ideia, fora a linha pet que são produtos muito pedidos pelo público que ama bichinhos.

 

 

 

Para finalizar fui comer aquela pipoca doce delícia  (sem culpa porque é natural , rsrs ) na Mais Pura  http://www.maispura.ind.br .

O stand deles estava lindo, a decoração era toda de embalagens dos produtos e aquelas plaquinhas do Instagram que a gente ama. Quem tirasse uma foto lá , ganhava um produto, que acabou em minutos, tamanho o sucesso.

A  novidade para esse ano são os chips de  batata Doce. Aprovados. Ideal para aquela hora da fome no meio do trabalho ou para levar na casa de amigos para ver aquele futebol. Quem falou que não dá para ter um snack  gostoso e saudável ao mesmo tempo ?

 

 

Para finalizar meu agradecimento à cada um que conheci na feira, cada pessoa que me deu um pouquinho do seu tempo para uma entrevista, um bate papo descontraído sobre a marca. Fui super bem tratada em todos os standes com  muita paciência e amor por todos. A limpeza e a organização local da feira também estavam de parabéns.

 

 

Segue abaixo o link do meu video para o You tube 👇🏻

 

Publicações relacionadas

Deixe um comentário

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.