Legging preta: Você percebe o quanto usa uma peça de roupa pelo número de vezes que ela vai parar no seu varal. Já parou para pensar nisso? A minha legging preta de academia é assim, toda semana está na lavandeira de casa. Praticamente já anda sozinha, como dizem. Eu uso muito a minha no meu dia dia. Ela vai do shopping para academia, mercado, manicure. Super confortável e na cor preta, o que facilita a combinação, que vai desde t-shirt básica a salto alto.
Tênis prata: Esta ai um item que quando eu comprei achei que teria prazo de validade curto. Achei que fosse modinha e quando acabasse o verão, ele iria junto para o fundo do armário e cairia no esquecimento e seria somente uma lembrança de um verão feliz. Mas não, estava enganada!!!! O tênis continua super em alta e os metalizados também. Já perdi as contas de quantas vezes o usei e com quantos looks. Eu nunca fui fã de tênis, para ser bem sincera, nem nos tempo da escola. Mas esse eu uso com calça legging, short, vestido. Esse valeu o investimento.
Sapatilha nude: Estava em busca de uma sapatilha de uma cor neutra que eu pudesse combinar com tudo e usar toda hora. Mas que principalmente não precisasse de meia palminha e afins. Eu adoro sapatilha, é uma combinação que alinha beleza e conforto ao mesmo tempo. Achei uma exatamente do jeito que eu queria na Corello. Virou meu xodó. Em nenhum momento ela doeu meu pé, nem bolhas nada. Também tomei cuidado em não molhar, não usar em lugares muito sujos, esses cuidados básicos que fazem a peça durar muito mais. Agora após muito tempo de uso, esta começando a ter sinais de desgaste, mas eu não ligo porque é sinal que usei e uso muito, e aproveitei meu suado dinheirinho.
Short preto cintura alta: Quando começou a moda de cintura alta, eu tinha certeza que não iria vingar por muito tempo. Tanto que relutei a dar uma chance a ela. E quando aderi, não quis mais largar, é um sossego saber que posso fazer várias atividades e não vai aparecer “cofrinho” ou umbigo. O meu short é de um tecido (Poliester + viscose+ elastano, segundo a etiqueta) que quase não amassa e tem detalhes na cintura e na barra que lembram nuvens que eu achei super delicado, quebrou um pouco o formal. Fica lindo no corpo com cropped. Como eu sou baixinha, senti que esse tipo de peça, alonga a minha silhueta.
Short jeans: super democrático. Eu sou da opinão que toda mulher deveria ter um short jeans para chamar de seu. Da praia ao barzinho, ele combina com inúmeros lugares é uma peça atemporal. Escolha um modelo que valorize seu corpo. Opções por ai é o que não falta.