Quando fiquei sabendo do lançamento, já quis logo comprar para testar. Demorei em encontrar, mas finalmente achei na Drogaria Iguatemi, em São Paulo. Sei que vende Tangle Teezer na The Beauty Box, mas quando fui lá não encontrei esse modelo. Por ser um produto importado, o preço dela é bem caro. Se não me engano paguei R$ 124.
Ela tem um design muito lindo. Há duas cores disponíveis, a preta e a rosa. Eu comprei rosa porque amei essa mistura de cores, ficou bem legal, mas a preta também é linda, pois o design brinca com o brilhante e fosco do preto. Escolha difícil.
Na embalagem, diz que a The Ultimate Pink não deve ser usada com secador de cabelo. Foi formulada para pentear o cabelo já seco, para finalizar penteados e fazer rabo de cavalo. Projetada também para quem tem extensões, pois suas cerdas mesclam o cabelo natural com os apliques. No meu cabelo que é liso, eu senti que ela deu um volume a mais, o que eu gostei bastante, não casou frizz e nem deixou as pontas arrepiadas.
O cabo dá mais segurança e evita quedas como acontecia sempre comigo com a Tangle Teezer original, mas ela nunca quebrou, apesar disso, nem sequer rachou. The Ultimate também não machuca o couro cabeludo, é macia (até demais, eu acho) suas cerdas não possuem todas o mesmo tamanho o que facilita e desembaraça super bem e rápido tanto no banho, como com o cabelo já seco.
Eu adaptei o uso dela ao banho, mesmo sabendo que ela não é 100% apropriada a isso. Eu passo o condicionador e logo vou desembaraçando com ela, em segundos ela desembaraça todo o meu cabelo, sem sofrimento. Para mim que tenho luzes e preciso de uma escova que desembarace, essa ganhou meu coração. Além do fato dela secar super rápido e não ficar com água dentro. O que me ajuda também, no mesmo dia a usa- la com o cabelo seco.
E ai, gostaram, Já usou alguma Tangle Teezer? Me deixa aqui nos comentários que eu vou adorar saber. Até mais meninas 😀