Oii Gente, tudo bom com vocês???

 

 

Hoje eu trago para o blog a resenha do corretivo da Simple Organic .

 

 

Quando eu fiz o vídeo da maquiagem orgânica e natural (vou deixar o link abaixo)  eu mostrei o corretivo da Simple Organic pela primeira vez em vídeo, hoje eu trago para o blog. Vamos lá :

 

 

A primeira coisa que me chama a atenção é a embalagem. Simples e bonita. Com transparência o que é muito bom para saber quanto ainda de produto tem na embalagem. Pode ser facilmente confundida com a embalagem de um gloss, inclusive o aplicador é bem parecido. 

 

 

 

O produto :

 

Minha cor é a light, já que eu sou bem branquinha. A cartela de cores deles é um pouco reduzida, apenas três  cores disponíveis. É um corretivo líquido o que facilita bastante na hora de aplicar e espalhar o produto. Tanto com os dedos como com a esponjinha, foi fácil de espalhar. Não craquela e nem  acumula embaixo dos olhos, o único lugar eu senti que acumulou foi na pálpebra móvel, mas tem boa cobertura, apesar de eu não ter tanta olheira assim, mas eu tenho umas veinhas que foram facilmente cobertas com o corretivo. Tem 30 ml, arisco dizer que vai durar até o final de 2019 esse produto. O cheiro dele é maravilhoso. É o mesmo cheiro do BB cream. Não se descrever cheiro, mas é digamos que seja levemente doce. 

 

 

Ponto negativo:

 

Comigo, o corretivo vazou um pouco o que manchou minha necessarie e depois meu edredon, contudo nada que fosse difícil de ser limpado e não ocasionou manchas.

 

 

Ao abrir o produto, como de costume, a  sensação geralmente é de haver mais produto nas bordas e no bastão do que na própria esponjinha de aplicação, porém nada que dificultasse a mesma. 

 

 

 

 

Bom , gente é isso, espero que tenham gostado, qualquer dúvida  é só deixar nos comentários ou me enviar um e-mail que tentarei sanar a dúvida da melhor maneira possível. Um beijo e bom ano a todas 😀

 

 

                                               

 

Publicações relacionadas

Comentários ( 3 )

    • francieli

      Obrigada!!! O lado negativo de comprar esses produtos é que a maioria é tudo online mesmo, mas procura na internet alguma loja que venda mais perto de você, ai o frete sai mais barato.Quem sabe você acha ?? Outra saída é se cadastrar na newsletter , ou seguir nas redes sociais a marca e ficar de olho em promoções por exemplo. 😘😘

Deixe um comentário

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.