Venha conhecer mais esse produto de beleza vegano e sem crueldade animal.

 

Oii Meninas, tudo bom ???

Hoje, eu venho aqui com mais uma resenha de BB Cream orgânico para vocês. O escolhido da vez é Baims, essa marca de cosméticos orgânicos  de origem alemã, mas fabricado no Brasil em Santa Catarina. A marca possui outros produtos também na linha de maquiagem como batons, primer e uma linha grande de pincéis.

 

A primeira coisa que me chamou a atenção foi sem dúvida nenhuma a embalagem, esse preto com dourado ficou muito lindo. O interior da caixinha, foi também pensando nos mínimos detalhes, porque é de bolinhas brancas com fundo nude. Muito lindo e delicado.

 

O que diz a embalagem :

 

” Indicado para todos os tipos de pele, 100% natural. Versátil, pode ser usado como base, hidratante, creme nutritivo e poderoso anti-envelhecimento.”

O fabricante dá uma dica de utilização do produto na cor Bronze se você é clarinha como eu, para fazer os contornos do rosto e criar um lindo efeito de luz e sombra. Achei muito legal essa dica , pois era algo que eu nunca havia pensado.

A embalagem é plástico e tampa de madeira com fundo em plástico branco. Estou no meu segundo frasco. Ele  é resistente a quedas e não vazou na minha necessárie. Pequeno, cabe na bolsa sem problemas.

Produto vegano, possui o selo da Ecocert e é um produto sem teste animal.

 

 

Vamos ao produto : 

 

Logo que você abre a embalagem vem aquele cheiro de laranja, vitamina C, não sei ao certo, mas é um cheiro delícia. Ele não permanece na pele durante muito tempo, portanto ele não vai “brigar “com o seu perfume ou hidratante. Permanece apenas durante a aplicação. Fácil de usar com os dedos, pincel ou esponjinha. Apesar de eu não ser fã de usar  esponjinha para BB Cream e Base. Eu gosto de usar ela só para corretivo.

A consistência do BB Cream  é normal, mas tende a ser mais líquida se o clima estiver muito quente. Fácil de espalhar, não pesa na pele e tem secagem normal, dá para construir camadas, embora ele seja de cobertura bem leve (efeito natural) se você passar muito e for clarinha como eu corre o risco de ficar laranja.

Tem uma pequena cartela de cores, apenas 3 opções, a minha cor é a light. Cobriu o vermelhidão, poros abertos e igualou o tom da minha pele. Durou o dia todo, mas se vc for dessas de suar na academia e usar toalha, ele vai sair um pouco na toalha, mas não mancha. Sai facilmente com água. Não é necessário um demaquilante específico para sua retirada da pele.

 

 

Pontos negativos : 

 

Para mim o maior ponto negativo é o preço. Achei bem salgado R$ 129, para 30 ml de produto.

Complicado de encontrar o produto em lojas físicas fora dos grandes centros.

 

 

Publicações relacionadas

Deixe um comentário

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.