O que fazer , onde comer. Prepare- se para conhecer lugares lindos.

 

 

A viagem começa no aeroporto de Congonhas em São Paulo. Viajamos de Gol. A viagem de quase três horas foi muito boa, graças a Deus, mas eu não recomendo a companhia aérea apenas pela falta de entretenimento a bordo. Com Wifi paga e sem televisão a bordo, as três horas seguintes foram de nada para fazer pois eu não havia levado livro, nem palavra cruzada… Mas confesso que apenas na volta me dei conta que dava para carregar o celular via usb a bordo. 🙈

 

 

Minha amiga de viagem alugou um carro na Localiza. Pertinho do aeroporto, tem sistema leva e traz.  Estávamos em  quatro pessoas e como a gente queria explorar as praias ao redor  sem muito horário pré definido, achamos essa a melhor  ideia. Mas dá para fazer tudo tranquilamente sem alugar carro. Maceió, por ser uma cidade turística, oferece diversas opções de passeios. Os hotéis também podem te ajudar a escolher.  O carro ele oferece uma liberdade e uma privacidade maior, contudo se você colocar tudo na ponta do lápis ,talvez saia mais caro.

 

 

O hotel que ficamos em Maceió chama- se Meridiano. Quartos grandes o que gera muito conforto. Meu quarto tinha uma cama de casal King e uma de solteiro, uma sala três ambientes , um sofá de couro que poderia virar uma cama e um banheiro de tamanho bom com espelho, shampoozinhos que a gente ama, ducha boa e secador.

 

 

 

 

 

 

Muito bem localizado. Na frente da praia, o que proporciona fazer muita coisa a pé, como ir à restaurantes, feiras de artesanato e drogaria. Mesmo um pouco distante,  é possível ir á pé a bares que ficam na orla da praia. Esses são um show de facilidades que eu nunca vi em São Paulo.

 

 

Esses bares funcionam, geralmente desse jeito, você paga um x, o que varia de bar para bar. Tem bares que cobram couvert artístico, o que vira em torno de 10 reais, outros não tem couvert, mas pedem que para ser usada as cadeiras e o guarda sol do lugar sejam consumidos  bebidas, que podem ser tanto alcólicas como não alcólicas, no local. Todos tem restaurante coberto, o que proporciona um conforto maior para o almoço.

 

 

Publicações relacionadas

Deixe um comentário

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.