Na hora da maquiagem é preciso também estar atenta ao que se coloca na pele. Venha conhecer meus favoritos na hora da make.

 

Oii Meninas, tudo bem??

 

Vocês que acompanham o blog, sabem eu sou super adepta do que é mais natural, sem químicas e hoje vim mostrar os meus  produtinhos que não vivo mais sem, vamos lá:

 

Primer Cativa / Bio Art

 

 

Eu gostei bastante do primer da Bio Art , porque eu sinto que ele hidrata minha pele antes de eu receber a make, sem deixa – la oleosa.

O primer da Cativa é bom para fotos, já que ele tem esse efeito Blur , ele proporciona um brilho natural bonito na pele.

 

BB cream da Cativa

 

Eu adoro esse efeito mate dele, apesar de eu precisar ser muito rápida para espalhar, e  não ter uma cartela de cores,  essa cor se adaptou bem ao meu tom de pele. Eu uso  principalmente pelo fato dele me dar aquela segurança de eu poder ficar numa fila num solzão da tarde e ele não escorrer. Um dos benefícios de se comprar maquiagem nacional é que ele é adaptada ao nosso clima.

 

Blush da Simple Organic

 

Já na embalagem me ganhou. As embalagens dessa marca são um show a parte. E o melhor, não são de plástico. São de papelão. Os produtos vem num saquinho lindo que pode ser usado depois. #makelixozero. Com durabilidade alta, esse blush promete durar no mínimo um ano. Fazia muito tempo que estava atrás de um blush exatamente dessa cor (Rosa antigo) e eles tem opções de cores nesse sentido. Amei.

 

Iluminador da Simple Organic 

Tudo que foi falado sobre a embalagem e a durabilidade aqui também  é válido. Iluminador em creme, secagem rápida, não  pesa na pele.  Como ele é bem levinho, pode pesar na mão que não tem problema. Muito bom.

 

Batom Baims:

Eu sempre estou falando dele aqui no blog, porque eu comprei esse batom inicialmente pela cor apenas e se tornou meu queridinho, por ele ser esse semi mate ( Confortável na boca , mas durinho ao passar). Durabilidade alta, tanto do produto na boca como na embalagem. Eu comprei faz mais ou menos um ano e quando eu saio sempre levo ele para um retoque e raramente preciso fazer .

 

Gloss da Bio Art

Eu não era uma pessoa de gloss, até conhecer esse gloss de Beterraba da Bio Art. Essa cor em específico mais o brilho característico do gloss cria uma falsa imagem de “bocão ” um volume a mais nos lábios. Eu não sinto com ele essa sensação  pegajosa, natural do gloss, mas a durabilidade é a mesma de um gloss comum. O meu está acabando, por sinal a durabilidade dele é super alta. Tenho o meu faz mais de um ano. Eu sei que não se deve fazer mais estou usando ele vencido e  confesso que não senti diferença.

 

 

Publicações relacionadas

Deixe um comentário

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.